Depoimentos E Mídia

Depois de um tempo com a loja virtual aberta , resolvemos abrir esse espaço , para as mensagens tão queridas de nossos mais que especiais clientes . Para ver produtos ja enviados a clientes de todo o brasil  acesse nosso blog www.carifelembrancinhas.blogspot.com
estamos recebendo muitas mensagens do Whatsapp. vamos tentar passar aqui tambem . Cassia e Ricardo



_____________________________
Claudia Malaquias
21:43

As lembrancinhas para o aniversário de 70 anos do meu pai ficaram com um toque de "lembrança de aniversário de homem", mas muito delicadas! Essa inclusive foi a observação do aniversariante! 
Sem mencionar a atenção que a Cássia me deu... ajudando a escolher e ver as melhores opções! Adoramos!

_______________________________________________________________________________

Oi boa tarde!!! Ficaram lindas as lembrancinhas

Elaine indaiatuba (lembrancinhas Maternidade)

___________________________________________________________________________

Parabéns pelo seu trabalho                        
Ficou exatamente igual a que eu encomendei                        

Obrigada e que Deus abençoe sempre!!!

Neuza Sp (lembrancinhas aniversário adulto)


____________________________________________________________________
Bom dia!                        
Flor muito obrigada...                        
Ja recebi as lembrancinhas e ficaram um luxo amei.                        

Muito obrigada mesmo.
Ana Sidiane - Santa Catarina (lembrancinhas aniversario adulto)


_______________________________________________________________________
Bom dia minha querida. A encomenda chegou...LINDAAAAA. Difícil foi guardar dos meninos rsrsrs. Muito obrigada e PARABÉNS por teu trabalho.
Karla Areia branca Petrolina -PE (lembrancinha aniversario infantil)

_____________________________________________________________________
Olá Cassia! A encomenda chegou!!! Gostei muito! Um mimo! E tenho certeza que todos na festa  gostarão bastante também! Muito obrigada!!!
Carla - São José dos Campos
___________________________________________________________________________________________________
Meus convidados amaram as lembrancinhas.  Foi um sucesso!  Mas o mais importante foi meu marido que ficou encantado!!! Obrigada,  até  as próximas!
Lucia -São Paulo

______________________________________________________________
Cassia.......recebi as lembrancinhas hj..

Obrigada ficaram lindas!!!!👏🏼👏🏼👏🏼😘😘😘

Cleidenice São Paulo 

________________________________________________________________
Cassia boa tarde... Acabo de receber... Ficou muito show... Muito obrigado!!!
(aromatizadore spara 29 anos da esposa )
wilison São Paulo 

___________________________________________________________________________________________

Obrigada Cássia. Recebi tudo aqui é já estamos montando
Tudo lindo

 Muito obrigada
Bruna Espirito Santo (caixas para press kit do shopping Vila Velha )


_________________________________________________________________________________________________

 obrigada mais uma vez

 vc como sempre nota 1000000....
Tatiane Indaiatuba ( Auto escola Nato)

______________________________________________________________________________________________

Bom dia Cassia.


Primeiramente quero agradecer a paciência que teve comigo. E dizer que eu recebi as encomendas.
Não só recebi quanto amei. Adorei demais! Ficou melhor do que eu imaginava. RS.
Rhayanna Rio de Janeiro 

_____________________________________________________________
Olaaa obrigada😊😊😊😊
Ficaram lindos
Super capricho!!!

 😊😊😊😊😍😌

Bruna Indaiatuba São Paulo
__________________________________________________________________________________
Oi!!! Desculpe só te responder hoje... a festinha foi nesse final de semana, no dia 07. Deu tudo certo as canecas ficaram lindas! 😍

Alessandra Indaiatuba SP


__________________________________________________________________________________
Obaaaaa
Chegou
 Lindas

Graziela: 😉👍
Graziela Rio Grande do Sul

________________________________________________________________________________



Oi Cássia! 
As livros chegaram, graças a Deus🙏🏼
Obrigada.
 Até a próxima encomenda👍🏼😉
Licia  -Rio De Janeiro

__________________________________________________________________________________________________
Cássia, td bem?
As lembrancinhas ficaram lindas! Muito obrigada. Adorei!
Vc e o Ricardo foram muito atenciosos!
Espero que minhas convidadas gostem também.
Um abraço.

Andréa
Campinas/sp

__________________________________________________________________
                                                Cliente Linda
                                    
                                            Sabrina linda  dr Distrito federal Brasilía


                                           cliente Aurilene- Rio de janeiro 

 ________________________________________________________________
_  Nossas lembrancinhas da Galinha sairam na revista decoração de festas infantis
muito amor!! e agradecimento

_____________________________________________________________________________
Queria agradecer pelo produto...achei mto lindo!!!todos feitos com mto capricho!!!recomendarei para todos!!!
 
Bruna  - Alfenas -MG

__________________________________________________________________________________
Olá!
Recebi os produtos corretamente.
Adorei e estava tudo perfeito.
Muito obrigada e com certeza voltarei a adquirir produtos de vcs.
Att,
Emília Maricato

_________________________________________________________________________________
Recebido, adorei!
Até a próxima.
Caliane.Bahia

_________________________________________________________________________________
Olá Cassia,bom dia!  Muito obrigada por entregar minhas sacolinhas,elas ficaram lindas!Desejo à vcs um Feliz Natal e próspero Ano Novo! 
Sueli Jundiaí/SP
__________________________________________________________________________________
Cássia, gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho! As lembrancinhas ficaram lindas! Foram entregues na data combinada e impecáveis!
Obrigada!
Cintia -Indaiatuba /sp
_______________________________________________________________________________
Olá, bom dia!

Gostaria de avisar que recebi as caixinhas de ovos da Galinha Pintadinha.

AMEI o trabalho de vcs! Estão de parabéns!! Fiquei mto feliz e aliviada por ter escolhido vcs, pois o trabalho realizado foi de super qualidade, perfeito!!!!!

MUITO OBRIGADA.
Bjs
_____________________________________________________________________________________
Cássia, eu acabei de receber os produtos que vc enviou e estou completamente encantada! Ficou tudo simplesmente PERFEITO, superou em tudo as nossas expectativas! Eu e meu noivo amamos! Gostaria de te agradecer pelo carinho e principalmente pela paciência que teve, e queria te parabenizar pelo trabalho de excelente qualidade que vcs fazem. Muito obrigada por tudo, e saiba que vc ganhou uma cliente muitoo satisfeita e com certeza muitas novas indicações!
Beijos

Rafaela
___________________________________________________________________________
Bom dia Cássia! Tdo bem?
Já recebi os convites, ficaram lindos amei. 
Mto obrigada!

✨ Maira Paulino Cusatis  (são paulo)

_________________________________________________________________________
Muito obrigada pelo seu trabalho.  Recebi hoje. Viajo na quinta a noite e vc foi perfeita na entrega para eu levar.  Bjs

Alice (Rio de janeiro)
_____________________________________________________________________________-
Obrigada Cassia, recebi hoje.

Parabens pelo trabalho, ficou muito bom.
Débora /Sp
________________________________________________________
O produto chegou dia 27. Chegou perfeitinho. Ta lindo!!
 Obrigada!!!

Carla _RJ

__________________________________________________________________________
Obrigado por tudo
Recebi meu pedido , adorei ficou lindo!!

Ana Francira RERIUTABA, Ceara

___________________________________________________________________________
Bom dia  Cássia! Estão lindas as lembrancinhas, eu adorei. 
Regina /Limeira
___________________________________________________________________________________
Boa tarde.

Gostaria de informar que recebi os produtos em perfeito estado e dizer que ficou tudo muito lindo!

Obrigada e ate a proxima.

Nadir/Rio de janeiro
________________________________________________________________________________

Cassia, bom dia

Recebi hoje adorei ficou SHOW parabéns pelo trabalho
abç
Telma /Paraná
________________________________________________________________________________
Cássia !!!

Chegou minha encomenda, amei, ficaram lindos.
Muito obrigada.

MARINA /SP
_____________________________________________________________________________
Oi Cassia,

Obrigada pela caneca! Adorei!

Tudo muito lindo! Como sempre!
A Lú adorou!

Bjs!

Att,

Patrícia Butrico       S/p                        
_________________________________________________________________________________
Simplesmente Sensacional !!!
Atenção, dedicação e profissionalismo.
Os produtos mostram o capricho da empresa.
Atendeu minha solicitação de entrega emergencial e o prazo foi cumprido.
Vale a pena conferir !!!!!!

Vania / RJ
_____________________________________________________________________________________
Oie Cassia Muito Obrigada as lembrancinahs ficaram uma graça muito linda mesmo ... adorei o seu trabalho e quando precisar sempre irei falar com vc e indicar algumas pessoas ..... parabens pelo seu lindo trabalho.... fiquei super sadisfeita .... bjos e até mais ...
Atenciosamente ...
Thamires ....
________
Oi Cássia, já chegou, ficou lindo...

Obrigada
Adriana Forti
_______________________________
Cassia, bom dia!!

Chegou hoje pela manhã! Amei ficou lindo!!!

Obrigada!! Adorei!

Michele Carvalho Iglesias
_________________________________________________________________________________
Cássia muitooooo obrigada pelo carinho. Ficaram lindas as lembranças.....sempre que precisar já sei onde achar.....vc é muito caprichosa e tem muito bom gosto. Um grande abraço, Érica !

__________________________________________________________________________________
oi muito obrigado pelos convites e pelo cartão todos adoraram ja vi que você ganho novos clientes rs

Michel Moura 
__________________________________________________________________________
Muito obrigada Cassia, amei tudo. Estava tudo muito lindo e perfeito. 
Gostei muito do seu trabalho, valeu cada centavo.
Thaís Kemyle

________________________________________________________________________________
Cassia,

Recebi os sapatinhos. Ficaram lindos e muito cheirosos.
Obrigada pela atenção e zelo na realização do trabalho.

Abs e Feliz 2014!!
__________________________________________________________________________________
Boa noite Cassia!
Gostaria de te  parabenizar pelo capricho de seu trabalho,  e agradecer pelo carinho do cartão, obrigada! As lembrancinhas da Lara ficaram lindas demais, amei.

Que você e sua família tenha um lindo e iluminado Natal.

Grande beijo!
Aline
______________________________________
_
OI Cássia, as garrafinhas chegaram.
Ficaram ótimas!

Obrigada:_)
Tubaína Criativa
 
LUCILENE.MOTA



___________________________________________________________________________
Bom dia, querida!!!!

Minha mãe recebeu a encomenda!!!!!
Desculpa a cobrança.... 
Agradeço sua paciência!!!!!

Adriana

_Cassia chegoou, ficaram lindas .. ameei ! obrigado pleo Maravilhoso trabalho e pela atenção.

Beijoos !______

_____________________________
Desculpe responder somente hoje, foi uma correria só pois eu tive que ir atrás de tudo pro aníver da Ju neste ano pois fiz em casa.

Tudo ficou MARAVILHOSO, um charme só.

Muito obrigada!

Abraços,

Até a próxima.

Eliane
  

___________________________________________________________________
_Cássia,

Muito obrigada pela atenção, amamos os livrinhos.
Parabéns!!!

abs,[cris


____________________________________________________________________
Cássia, bom dia!
Confirmo recebimento dos itens.
Muito obrigado!
Isa
__________________________________________________________________________
Já recebi os livrinhos, muito obrigado!
Parabéns pelo seu trabalho!

Isabella
______________________________________________________________
Cássia, boa noite!
Já recebi os itens e fiquei muito satisfeita com o resultado.
Parabenizo pelo excelente trabalho e peço desculpas por qualquer tipo de excesso, mas acredito, que vc já esteja acostumada com "essas mães ansiosas".
Pode ter certeza que recomendarei o trabalho de vcs e assim que possível enviarei as fotos.
Mais uma vez, muito obrigada!
Abs,
Isa Gurgel

Enviado via iPad
____________________________________________________________________________________
Boa tarde,recebi a encomenda. Tudo certo,obrigada pela atenção e pela pontuação da entrega.

Cida

Enviado via iPhone
________________________________________________________________________
Oi,
Recebi o pedido.
Está perfeito, obrigado pelo capricho.
Material de ótima qualidade.
Até a próxima,
Vanessa.
_______________________________________________________________________________
gostaria de agradecer por tudo....as lembrancinhas ficaram ótimas...obrigada!!!
Vanessa
__________________________________________________________________________________
Oii Cassia boa tarde?
Amei as gravatinhas, você é muito caprichosa, ficou perfeitas.
Obrigado.
_____________________________________________________________________________________
CÁSSIA, BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!

DEMOREI, MAS AINDA É TEMPO PRA DIZER: OBRIGADA !!!!
AMEI AS LEMBRANCINHAS, O AROMA DO DIFUSOR...ENFIM, VI Q O Q VC FAZ, FAZ COM MUITO CAPRICHO !!!!!
PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!
MUITAS PESSOAS DAQUI DE PENÁPOLIS ESTÃO INTERESSADAS EM TE PROCURAR....ESTOU TE INDICANDO, OK?
PARABÉNS, MAIS UMA VEZ E...
ATÉ ABRIL DO ANO Q VEM, QDO , NO DIA 11, MEU TESOURO MARIANINHA COMPLETARÁ 10 ANINHOS.
ABÇ,
MÁRCIA PESQUERO
_______________________________________________________________________________
Olá Cassia,
Muito obrigada pelo lindo trabalho que vc fez!
Ficou uma graça, todos elogiaram muito!
Obrigada e até à próxima encomenda!
Luciana


_____________________________________________________________________________
_Cássia 
Queria agradecer e parabenizar se lindo trabalho!
Adoramos  tudo!
Vou tirar fotos na mesa sim!
Com certeza recomendo seu trabalho .
Obrigada por tudo
Um abraço 
Orietta 

____________________________________________________________
Chegou!!! Tô super feliz... Obrigada por tudo...Amei!!! Que vcs continuem trabalhando com tanto carinho, compromisso e dedicação. Até a próxima...com certeza!!! Beijos
_
__________________________________________________________________________________
Cassia,

Obrigada pelas lembrancinhas! Fez o maior sucesso!!!

Tatiana
__
___________________________________________________________________________________
Cássia recebi tudo !!!

Excelente trabalho !!

Obrigada pela atenção !!

Abs

Simone


______
_______________________________________________________________________________
Cássia,

Recebi tudo ok hoje, obrigada, tudo lindo

Até a próxima festa

Um beijo,

Maria Theresa
________________________________________________________________________________

__Cássia , acabei de receber, ficaram ótimas! Muito obrigada, ele vai adorar!   Silvia Elena


___________________________________________________________________________________
Já recebi,
Obrigada,

Adorei.
(Ana Cristina) 
__________________________________________________________________________________
Olá, bom dia !!! Ontem a tarde chegaram os convites !!! Fiquei muito feliz que deu tempo de chegar antes da minha viagem para leva-los, quero agradecer pela atenção que tiveram e parabeniza-los pelo lindo trabalho, ficou perfeito !!!
Ótimo final de semana !!!

Danieli

______________________________________________________



BOM DIA CASSIA!

          PARABENS!

RECEBI O PEDIDO E ESTOU MUITO SATISFEITA,



GRATA LUCILDA
______________________________________________________________________

Olá, gostaria muito de agradecer pelos serviços que me foram prestados. recebi há tempo as lembrancinhas do aniversário de meu filho e ficaram lindas! muito obrigada. 
Att, Raquel_


_________________________________________________________________________________
Bom dia Cassia,

Recebi meus mini mentos fiquei super feliz, muito lindo, todos vão amar amanha no chá, muito obrigada....
Vou recomendar vocês, pois seu trabalho é perfeito.
Bjs  
_____________________________________________________________________________
Bom Dia,
Recebi  as minhas lembrancinhas, ficaram ótimas, gostei muito, vcs estão de parabéns!!!!
Obrigada,
Nilce
_________________________________________________________________________

Chegouuuuuu!!!! Ebaaaaaa......obrigada pelo carinho e dedicação!! 
Ficou lindoooo...amei!!
Parabéns pelo trabalho!!

Boa semana!!
Sucesso!!

Bjos...

Priscila Valery
______________________________________________________________________________
Boa noite Cássia!
Os convites chegaram. Ficaram lindos!!!!
Assim que precisar de novo entro em contato novamente. 
Obrigado. 
Lorena
________________________________________________________________________________
__Recebemos ontem, muitíssimo obrigada... ficou maravilhoso! Pode ter certeza que faremos parcerias futuras e indicarei o trabalho de vocês!

Boas vendas!!

Beatriz e Martha__________________________________________________________________________________

Cássia , boa tarde

Acabei de receber a encomenda,

Parabéns, ficou perfeito,

Gostei muito,

Vou te indicar e quando precisar de novo te falo,

Muito obrigada,
   Fátima Romana           
_____________________________________________________________________________________
As lembrancinhas fizeram o maior sucesso!!
Grata
 Ana Claudia
______________________________________________________________________________
Bom dia Cássia!
Recebi os convites ontem, ok?
Quero dizer que simplesmente AMEIIIII!!!
Ficou muito lindo, adorei o capricho e cuidado com a embalagem da encomenda.
Parabéns  á vocês!!
Muitooo obrigada por tudoo!
Bjusss,

                        Fabrizia.
______________________________________________________________________________
Cássia,
Chegaram as lembrancinhas!!!
Ficaram uma graça!
Muito obrigada, mais uma vez!
Bjs
Débora.


_______________________________________________________________________________

Oi Cássia
Recebi hoje o kit em perfeita ordem.
Muito obrigada por tudo.
Abraços
Luciana



____________________________________________________________________________________

Bom dia!
Gostaria de agradecer o meu pedido. Ficou tudo muito lindo!!! Parabéns pelo trabalho!
Att.,
Elisa Yumie Yano



_________________________________________________________________________________
Oi Cássia!
O pedido chegou hoje tá? Obrigada pela atenção!!! Adorei os livrinhos!
Obrigada!
Juliana
____________________________________________________________________________

Oi Cássia!!!

Recebi os meus potinhos lindos e inteiros!

Muito obrigada pelo trabalho feito com tanto cuidado e principalmente pelo seu comprometimento em me enviar no prazo certinho que combinamos.
Obrigadaaaaaa!
Beijossssssss
Renata





_______________________________________________________________
Prezados Senhores,bom dia!
Confirmo recebimento do meu pedido e adorei!!
Muito obrigada pela atenção!!
Abraços Elaine

....................................................................................................................................................
Bom Dia Cassia....tudo bem?? Espero q sim.
Recebi a encomenda...tudo lindo e maravilhoso....
Muito obrigada por tudo Cassia, especialmente pelo carinho e pela atenção.
Um grande beijo.
Bjs e se cuida.
 

Adriana........................................................................................................................................................

CASSIA JA CHEGOU!!!! AMEI TDO FICOU MTO LINDO...
ANO Q VEM TEM TDO DE NOVO
BJUSSS E MTO OBRIGADA PELA DEDICAÇAO

Natália
.........................................................................................................................................
 Prezada Cássia, bom dia!

As lembrancinhas chegaram, e nós adoramos. Obrigado!


Atenciosamente,Gustavo Barbieri Biscassi


Bom Dia,

Cassia linda minhas coisinhas chegaram ontem tudo muito lindo e caprichado muito obrigada adoreiiiiiiiiiiiii....

Beijos,
Hyáscara

....................................................................................................................................................Bom dia, Cassia

Recebi as lembrancinhas e ficaram lindas...
Agradeço pela atenção e pelo capricho com o qual vc fez as minhas lembrancinhas

Obrigada
adoreiii
Francielle

.............................................................................................................................
Oi Cassia, chegou hoje ao meio dia..são lindas, tu fez um belíssimo trabalho! Eu era meio desconfiada de comprar coisas pela internet sabe? Mas adorei!
Obrigada por tudo e saiba que me lembrarei de ti e do seu atelier nos próximos aniversários do meu filho....

Att Andréa
.......................................................................................................................................
Oi Cássia, Bom dia... Acabei de receber as lembranças, e ao vivo e a cores são mais lindas ainda, parabéns  pelo excelente trabalho, e agradeço por ter colocado no seu blog também, meu filho achou o máximo..que Deus te abençõe sempre por esse dom. tudo de bom...sucesso...um abraço...Izabel Andrade Rio Verde Mato Grosso do Sul...
Para ver lembrancinhas

 ................................................................................................................................................
 Oi, tudo bem? 
Recebi os convites, as latinhas, ficou uma fofura!Vou recomendar a todos. Obrigada, deu tudo, Graças a Deus.Até mais.Abraço
Leiva Darne
para ver lembrancinhas  Aqui


.........................................................................................................................................................


Simone Zanata  Dourados -MS
Cássia, ficaram lindas!!!!
Adorei!!!

Parabéns pelo ótimo trabalho...

abços.............

Para ver lembrancinhas dos gemêsos da Simone   e vistem o blog dela  sobre gravidez de gêmeos.    confiram clique AQUI .....................................................................................................................................................Vanessa Capivari SP 

 
Olá Cassia,

Passando para agradecer pelo maravilhoso trabalho prestado.
Minhas lembrancinhas ficaram lindas, seu trabalho é muito lindo e caprichoso.
As lembrancinhas fizeram o maior sucesso.

Muito obrigada!!!

Sucesso sempre...que Deus te abençõe.




Para ver lembrancinhas da Vanessa clique AQUI
....................................................................................................................................................................



Para ver as lembrancinha da BIBI  AQUI ! (latinhas )e AQUI (padrinhos e Madrinhas)






...............................................................................................................................................

Alcione -   Bom Sucesso MG    Cassia, a encomenda chegou na segunda feira mesmo. Olha que bom. Já entreguei  e elas ficaram numa alegria só.Muito obrigada tá.
OBSERVAÇÃO. SEU TRABALHO É LINDÍSSIMO. ADOREI TUDO.
ALCIONE.

Lembrancinhas da Alcione Aqui  e Aqui
........................................................................................................................................................Nátalia 
Oii Cássia, bom dia!
Eu já recebi os convites da minha amiga! ficaram tãooooo lindos!
Muito caprichados, bem feitos, e exatamente como eu pedi!
Muito obrigada! rs

Convites da Natália  aqui
...............................................................................................................................................................Bárbara Bocaiuva- MG 

OlA Cassia, acabaram de chegar as lembrancinhas, adoramos, estou muito satisfeita viu!!Muito obrigada pela atençao e cuidado ....

lembrancinhas da Bárbara  aqui................................................................................................................................................................
Priscila -São Paulo 
Oi Cássia,
Já chegaram, e tudo está perfeito.Obrigada pela atenção e pode deixar q vou guardar seu blog para qd eu precisar, e tb lhe indicarei.
BjsPriscila
lembrancinhas da Priscila aqui

Postagens Populares

Like us on Facebook

@carifeblog